ÁGUAS DO RIBATEJO EM ASCENSÃO NA CHAMUSCA
A AR-Águas do Ribatejo está em Ascensão até 12 de maio na vila da Chamusca. A cerimónia oficial de abertura decorreu na tarde de sábado, 4 de maio, com a presença das entidades oficiais que visitaram o stand da AR instalado na frente do espaço do Município, junto ao Cine Teatro da Chamusca. O Diretor Geral da AR, Miguel Carrinho deu a conhecer a missão da empresa intermunicipal na garantia de qualidade e segurança nos serviços de abastecimento de água e saneamento...
